Em homenagem a Kobe, ESPN terá programação especial ao longo da semana

Para homenagear um dos maiores nomes da história da NBA, a ESPN exibirá ao longo da semana uma série de especiais e partidas de Kobe Bryant em sua programação. Depois da cobertura jornalística realizada na noite deste domingo, com a repercussão da notícia no SportsCenter a na transmissão da NBA, entre esta segunda (27) e a próxima sexta-feira (31), a emissora resgatará documentários e jogos que retratam a importância de Kobe não somente para o Los Angeles Lakers, mas para o basquete de maneira geral.

Em fim de semana decisivo para o Super Bowl, ESPN terá sinal aberto na Claro e Vivo

A definição das equipes que disputarão o Super Bowl LIV, em Miami, no próximo dia 2 de fevereiro acontece no próximo domingo, dia 19 de janeiro, quando ocorrem as finais de conferência da NFL. Na reta final da temporada, a ESPN contará com o sinal aberto nos dias 18 e 19 de janeiro para assinantes Claro e Vivo. A iniciativa contempla exclusivamente o canal ESPN, um dos quatro da emissora no mercado brasileiro.

Com exclusividade, ESPN transmite o Australian Open a partir deste domingo

A partir deste domingo (19) começa o Australian Open, primeiro grand slam da temporada de tênis, e que contará com a presença dos melhores jogadores do mundo. A ESPN transmitirá a atração com exclusividade, com mais de 270 horas de programação.

Em parceria com Budweiser, ESPN amplia cobertura das finais de conferência da NFL com equipe in loco

Parceira da ESPN nas transmissões da NFL e também patrocinadora oficial da liga, a Budweiser ampliará a cobertura das finais de conferência da NFL na emissora esportiva ao longo dessa semana.

Com exclusividade, ESPN transmite clássico de Madrid na final da Supercopa da Espanha

A decisão da Supercopa da Espanha no próximo domingo, às 15h, terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam no clássico da capital espanhola que decidirá o campeão do torneio, no estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita. O jogo também será transmitido via WatchESPN, serviço de streaming da emissora.

ESPN e Cinelive exibirão Super Bowl LIV em mais de 100 cinemas pelo Brasil

Os fãs da liga de futebol americano NFL podem comemorar: ESPN e Cinelive confirmaram a exibição nos cinemas de mais uma edição da final do maior espetáculo esportivo do planeta, o Super Bowl. Ao todo serão mais de 100 salas espalhadas por cidades de todo o Brasil em lista que pode ser acessada aqui.

Com mais de 40 eventos ao vivo das principais ligas, ESPN terá fim de ano recheado na programação

Já está no ar a programação especial de fim de ano dos canais ESPN com dezenas de eventos ao vivo das principais ligas esportivas do mundo, com destaque para a La Liga, Premier League, NFL e NBA. Será esporte que não acaba mais, nas mais diversas ligas.

Com exclusividade, ESPN transmite último ‘El Clásico’ do ano nesta quarta

A ESPN Brasil exibe com exclusividade o último clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid em 2019. A partida que acontece nesta quarta-feira, às 16h, será transmitida pela ESPN Brasil na TV por assinatura e também pela plataforma WatchESPN, disponível aos assinantes da emissora.

Flamengo domina seleção do 50º Troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet

A 50ª edição do Troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet, mais tradicional cerimônia de premiação do futebol nacional, foi realizada nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, e homenageou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2019. O campeão Flamengo, que levantou a taça com folga, dominou a seleção do certame com sete jogadores, além do técnico português Jorge Jesus. Gabriel Barbosa (Gabigol) foi o atleta mais premiado do dia e saiu com as taças de melhor jogador, centroavante e artilheiro.

Em sua 50ª edição, Troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet terá megaevento de premiação aos melhores do Brasileiro

A mais tradicional cerimônia de premiação do futebol brasileiro acontece na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 12h com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Em sua 50ª edição, o Troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet será realizado em São Paulo e contará com os melhores jogadores de cada posição no Campeonato Brasileiro que estarão presentes para receber o icônico troféu do futebol nacional.