Press Releases

Press Releases

Categorias

ESPN adquire direitos da Liga Americana de Futebol Feminino

A ESPN chegou a um acordo global e multimídia com a Liga Nacional de Futebol Feminino dos Estados Unidos (NWSL), considerada a principal competição da modalidade no mundo, e que tem entre as estrelas em campo a craque brasileira Marta, seis vezes eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo.

Pepe manda recado para Neymar e fala do Santos de Sampaoli no Bola da Vez

O programa Bola da Vez desta terça-feira tem José Macia como convidado. Pelo nome muitos o desconhecem, mas seu apelido no mundo do futebol o fez ser uma lenda no planeta bola: Pepe.

Com mais de 900 jogos, ESPN inicia transmissão de nova temporada do futebol internacional

A nova temporada da Premier League marca oficialmente o início das transmissões do futebol internacional pela ESPN. Detentora dos direitos de mais de 10 campeonatos de futebol pelo mundo, a emissora do grupo Disney exibirá mais de 900 partidas ao vivo durante a temporada 2019/2020 divididas entre os quatro canais da emissora na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN.

ESPN Brasil mostra Athletico x Shonan Bellmare com exclusividade

O Athletico-PR busca a conquista de mais um título inédito em sua história, e a ESPN Brasil vai mostrar a partida diante do japonês Shonan Bellmare, ao vivo e com exclusividade na TV brasileira, a partir das 7 horas desta quarta-feira (7), direto do Japão. A partida, que vale o título da J.League YBC Levain Cup / Conmebol Sudamericana, terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Rafael Oliveira. O duelo também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma online de conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais ESPN

ESPN e DAZN anunciam acordo de sublicenciamento para a Premier League no Brasil

ESPN e DAZN acabam de fechar um acordo para o sublicenciamento para a transmissão da Premier League no Brasil. A ESPN, que possui os direitos exclusivos do campeonato no mercado brasileiro, irá sublicenciar parte do conteúdo para o DAZN, iniciando já na temporada 2019/2020 até a temporada 2021/2022. O acordo tem validade de três anos e prevê a exibição de duas partidas semanais exclusivas pelo DAZN. A ESPN manterá a exclusividade da transmissão dos demais oito jogos na TV por assinatura e pela plataforma de streaming WatchESPN. Os highlights de todas as partidas também estarão disponíveis nas plataformas ESPN e DAZN.

No aquecimento para a nova temporada, ESPN exibe amistosos da NFL a partir desta quinta-feira

Restando pouco mais de um mês para o início da temporada regular da NFL, a ESPN transmite a partir dessa quinta-feira (1) uma série de partidas válidas pela pré-temporada da principal liga de futebol americano do mundo. Ao todo, serão oito confrontos ao longo do mês de agosto, sendo o primeiro entre Denver Broncos X Atlanta Falcons às 21h desta quinta, no canal ESPN e na plataforma de streaming WatchESPN. Everaldo Marques e Paulo Mancha estão escalados pela emissora para a transmissão.

Lateral do Corinthians e da Seleção, Tamires é a convidada do Olhar espnW

Tamires Cássia Dias Gomes, ou simplesmente Tamires, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino, é a grande atração do “Olhar espnW, que irá ao ar às 19 horas desta quarta-feira (31), no canal de TV por assinatura ESPN Extra. Com apresentação de Marcela Rafael, e participação da ex-jogadora da Seleção e atual comentarista da ESPN, Juliana Cabral, e do comentarista Leonardo Bertozzi, a atração também pode ser conferida no WatchESPN, plataforma de streaming da emissora disponível para Android e iOS.

Em entrevista ao Bola da Vez, Arnaldo Cezar Coelho critica VAR e elogia Galvão: “Ele é amigo dos amigos”

Arnaldo Cezar Coelho será o próximo entrevistado do Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa que vai ao ar à meia noite de sábado para domingo e pode ser assistido a qualquer hora pela plataforma de streaming WatchESPN. O ex-comentarista de arbitragem da Rede Globo foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o comentarista Gian Oddi e o repórter Mendel Bydlowski.

Jogo de sucesso entre celebridades, campeonato mundial de Fortnite terá transmissão da ESPN

A ESPN e a Epic Games chegaram a um acordo para os direitos de transmissão da Fortnite World Cup no mercado brasileiro. O mundial da modalidade reúne mais de 40 milhões de jogadores por todo o planeta e terá transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN entre os dias 26 e 28 de julho.

Com mais de 600 inscritos, ESPN estreia reality show para selecionar novo comentarista

A ESPN estreia nesta segunda-feira, às 21h, o reality show Desafio de Talentos, coprodução realizada em parceria com a Cinefilm para encontrar um novo comentarista de esportes americanos. Dividido em seis episódios, o programa terá exibição semanal sempre às segundas-feiras, além de estar disponível no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda da emissora.

Fechar