ESPN Brasil transmite ao vivo Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa

FootballTV Programming

ESPN Brasil transmite ao vivo Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa

Neste sábado, dia 5, na 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, a seleção brasileira enfrenta seu grande rival, a Argentina. A ESPN Brasil está com uma equipe completa em Rosário, na Argentina, para trazer ao fã de esporte toda a emoção do grande duelo.

O histórico confronto, que chagará à marca de 94 partidas disputadas desde 1914, terá narração de João Palomino, com comentários de Paulo Vinícius Coelho e reportagens de André Plihal e Fernando Gavini.

O Brasil, comandado em campo por Kaká, lidera a classificação com 27 pontos, e a Argentina vem em quarto, com 22. Os atacantes Lionel Messi (Barcelona) e Carlos Tévez (Manchester City) são os destaques da seleção argentina convocada pelo técnico Diego Maradona, que diz estar tranquilo para o jogo.

O treinador da Seleção Brasileira também está confiante. Com a marca de 17 partidas sem derrotas, Dunga defende que o Brasil está preparado para enfrentar todas as pressões.

A ESPN Brasil também mostra ao vivo, às 17h30, o duelo entre Peru e Uruguai. As Eliminatórias Sul-Americanas valem quatro vagas diretas para a Copa, enquanto o quinto colocado tem a chance de enfrentar uma repescagem contra o quarto da Concacaf.

 

ESPN BRASIL

Eliminatórias Sul-americanas

05/09 – 17:30 – Peru x Uruguai – ao vivo

– 21:30 – Argentina x Brasil – ao vivo

 

– 30-

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar