Planeta EXPN recebe o surfista Jadson André

Action SportsTV Programming

Planeta EXPN recebe o surfista Jadson André

O surfista Jadson André estará ao vivo no estúdio do Planeta EXPN da próxima segunda-feira, dia 14/9, a partir das 14 horas, na ESPN. Aos 19 anos, o surfista é o segundo colocado no WQS e tem grandes chances de vencer o badalado circuito, que promove os 15 primeiros colocados ao WCT, campeonato disputado pela elite do surfe mundial.

André, que começou a surfar aos 10 anos por brincadeira, nas praias de Natal, irá falar de seus grandes desafios no esporte e sobre a importância da família em sua carreira.

Durante o programa será sorteada uma camiseta doada pelo surfista. O público poderá participar acessando o blog do Planeta, www.espn.com.br/planetaexpn.

 

Planeta EXPN

As manobras radicais das principais feras do esporte, a supercobertura dos campeonatos, entrevistas exclusivas e uma agenda completa para quem curte muita adrenalina estão em ‘Planeta EXPN’. Há sempre um lugar garantido para quem se habilita a uma aventura nas ruas da cidade, no pico mais alto do planeta, no tubo de uma onda ou no desafio de um rali. Nada foge aos olhos da equipe mais radical da TV brasileira – do surfe às competições de bike, passando pela canoagem, skate, rafting, asa-delta e outros desafios.

 

Sobre a ESPN

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone) e eventos (ESPN X Games Brasil).  

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

-30-

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar