17 mil fãs de esporte ajudam a definir programação da ESPN

BaseballFootballTV ProgrammingWeb and Mobile Platforms

17 mil fãs de esporte ajudam a definir programação da ESPN

Em uma ação inédita, a ESPN realizou uma enquete em seu site ESPN.com.br na qual os fãs de esporte puderam escolher que atração gostariam de assistir ao vivo na noite do domingo, 25 de outubro, no canal ESPN.

Mais de 17 mil internautas participaram da votação para eleger uma das seguintes atrações: o jogo entre New York Yankees e Los Angeles Angels of Anaheim, que definiria o campeão da Liga Americana e finalista para enfrentar o Philadelfia Phillies, campeão da Liga Nacional, na World Series da MLB, principal liga do beisebol mundial; ou um duelo de muita rivalidade no futebol americano, Arizona Cardinals x New York Giants, pela NFL.

O jogo decisivo da MLB foi o eleito com 53% dos votos e a atração foi exibida ao vivo no canal ESPN a partir das 22 horas. Para não deixar os fãs do futebol americano de lado, o ESPN HD mostrou o confronto entre Cardinals e Giants ao vivo e em alta definição no mesmo horário.

Com o sucesso da ação interativa, a ESPN planeja em breve realizar novas enquetes para que os fãs possam escolher o que preferem assistir ao vivo nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD

 

Sobre a ESPN

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone) e eventos (ESPN X Games Brasil).  

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

 -30-

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar