Belluzzo rebate acusações de Luxemburgo no programa Juca Entrevista

FootballTV Programming

Belluzzo rebate acusações de Luxemburgo no programa Juca Entrevista

O convidado do “Juca entrevista” inédito que ESPN transmite neste sábado, dia 10, às 18 horas, é o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo. Durante a gravação do programa, Belluzzo voltou ao assunto Vanderlei Luxemburgo. Ele rebateu as declarações do treinador, atualmente no Santos, de que teria sido demitido do clube por questões pessoais e pressões extra-campo.

O mandatário alviverde falou também sobre a liderança de Palmeiras no Campeonato Brasileiro e dos esforços que estão sendo feitos para encerrar o incômodo jejum de 15 anos do clube sem um título na competição.

Juca entrevista

Um dos mais respeitados jornalistas do país, Juca Kfouri recebe uma personalidade para um agradável bate-papo na ESPN. Descontraído e revelador. E o entrevistado pode falar à vontade, o que raramente acontece em outros programas do gênero. É a atração. Sempre. Há mais de 30 anos na profissão, Kfouri é um dos jornalistas independentes mais conceituados, já que não foram poucas as reportagens investigativas que produziu.

Sobre a ESPN

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone) e eventos (ESPN X Games Brasil).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.