“Mundo 2 Rodas” mostra etapa final do Mundial de Motocross na ESPN

Action Sports

“Mundo 2 Rodas” mostra etapa final do Mundial de Motocross na ESPN

No “Mundo 2 Rodas”, transmitido pela ESPN na faixa Planeta EXPN nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, às 14 horas, o fã de esporte acompanha a última etapa do Mundial de Motocross 2009, em Canelinha, Santa Catarina. Depois de sete anos, o Brasil voltou a ser sede do mundial, que reúne os melhores competidores das duas principais categorias do esporte, a MX2 e a MX1.

Além das emoções da final da competição, o programa destaca ainda uma atração à parte das provas, os chamados paddocks.  Nesses locais, a equipe do “Mundo 2 Rodas”,   irá mostrar o que há de mais moderno em tecnologia nos equipamentos e entrevistar personalidades e ídolos do esporte.

Mundo 2 Rodas

Um programa dedicado às modalidades de bike e moto. O fã do esporte fica por dentro dos principais campeonatos pelo país, além de desafios internacionais.

Sobre a ESPN

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone) e eventos (ESPN X Games Brasil).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

Verifique também