Seu Jorge e Toninho Horta nos três anos do “Pontapé Inicial” na ESPN Brasil

FootballTV Programming

Seu Jorge e Toninho Horta nos três anos do “Pontapé Inicial” na ESPN Brasil

Para marcar os três anos do “Pontapé Inicial”, transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, pela ESPN Brasil, a produção reservou duas atrações especiais para o fã de esporte e boa música. Nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, aniversário do programa, os apresentadores José Trajano e Eduardo Monsanto recebem os músicos Seu Jorge e Toninho Horta.

Seu Jorge é considerado uma das revelações mais criativas do cenário musical brasileiro dos últimos tempos. O artista vai mostrar algumas canções de seu mais recente trabalho, “América Brasil”, que tem como destaques as músicas “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “Trabalhador”.  

Toninho Horta é um dos ícones do Clube da Esquina e autor da trilha da vinheta de abertura do “Pontapé Inicial”. O guitarrista e compositor mineiro é dono de uma carreira de sucesso que já dura mais de 40 anos. Em 1977, foi eleito o melhor guitarrista do mundo pela revista londrina “Melody Maker” e entre as décadas de 80 e 90 participou de mais de 200 gravações no Brasil e no exterior.

Além de um bate-papo descontraído com os apresentadores sobre as notícias do dia e, é claro, sobre carreira e música, os convidados fazem uma premiere da parceria que os uniu em uma das faixas do novo disco de Toninho, “Harmonia e Vozes”.

 

Pontapé Inicial

Um programa que une o esporte à música. É o “Pontapé Inicial” de todas as manhãs na ESPN Brasil, com exceção do fim de semana. Com muita interatividade com o fã do esporte, o programa analisa as principais notícias do dia, além de recordar datas históricas, distribuir brindes e receber convidados especiais. Um café da manhã descontraído, mas com muita informação.

 

Sobre a ESPN

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone) e eventos (ESPN X Games Brasil).  

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

-30-

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar