Real Madrid x Barcelona ao vivo só nos canais ESPN

FootballTV Programming

Real Madrid x Barcelona ao vivo só nos canais ESPN

Neste domingo, 29 de novembro, às 16 horas, os fãs de esporte acompanham ao vivo nos canais ESPN Brasil e ESPN HD o superclássico Barcelona x Real Madrid, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Os canais ESPN transmitem ao vivo com exclusividade um dos duelos de maior rivalidade no futebol mundial.

 

Apenas um ponto separa Real e Barcelona no topo da tabela. O Real tomou a liderança do time catalão no último fim de semana após vencer o Racing Santander por 1 a 0 e chegar a 28 pontos, um de vantagem para o Barcelona, que só empatou com o Athletic Bilbao. 

Alguns dos maiores craques do futebol mundial estarão em campo. Do lado merengue, Cristiano Ronaldo, já recuperado de lesão, e Kaká. Pelo Barcelona, Messi e Ibrahimovic estarão no clássico no Camp Nou.   

A transmissão de Barcelona x Real Madrid terá narração de João Palomino e comentários e Julio Gomes

A rodada trará ainda outros grandes jogos pelos campeonatos europeus, incluindo o clássico londrino Arsenal x Chelsea pela Premier League.  

 

Confira a programação: 

29/10 – domingo

 

ESPN Brasil  

11h30 – CAMPEONATO INGLÊS: EVERTON X LIVERPOOL – AO VIVO

13h30 – CAMPEONATO ALEMÃO: BAYER LEVERKUSEN X STUTTGART

15h30 – ABRE O JOGO

16h – CAMPEONATO ESPANHOL: BARCELONA X REAL MADRID – AO VIVO

22h – CAMPEONATO INGLÊS: ARSENAL X CHELSEA

 

ESPN 

08h55 – CAMPEONATO RUSSO – ZENIT X SPARTAK MOSCOU – AO VIVO

11h30 – ABRE O JOGO – AO VIVO

11h55 – CAMPEONATO ITALIANO – INTER DE MILÃO X FIORENTINA – AO VIVO

13h55 – CAMPEONATO INGLÊS – ARSENAL X CHELSEA – AO VIVO

17h30 – CAMPEONATO ITALIANO – CATANIA X MILAN – AO VIVO

19h45 – CAMPEONATO ESPANHOL – BARCELONA X REAL MADRID

 

ESPN HD  

11h55 – CAMPEONATO ITALIANO – CAGLIARI X JUVENTUS – AO VIVO

14h – CAMPEONATO ITALIANO – INTER X FIORENTINA

15h55 – CAMPEONATO ESPANHOL – BARCELONA X REAL MADRID – AO VIVO 

 

Sobre a ESPN 

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (m.espn.com.br, ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (ESPN X Games Brasil) e impressos (revista ESPN).   

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

 -30-

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar