Aventuras com Renata Falzoni mostra segunda parte da viagem pela Via Claudia Augusta

Action SportsTV Programming

Aventuras com Renata Falzoni mostra segunda parte da viagem pela Via Claudia Augusta

No próximo Aventuras com Renata Falzoni inédito, exibido pela ESPN Brasil na quarta-feira, 23 de dezembro, às 22h30, o fã de esporte confere a segunda parte da viagem de bicicleta feita pela equipe do programa através da Via Claudia Augusta, na Europa. A videorrepórter Renata Falzoni, na companhia de Paulo de Tarso, do Sampa Bikers, pedala agora pela região norte da Itália. 

A Via Claudia Augusta é uma estrada romana com mais de 2 mil anos de história, que cruza os Alpes e liga Füssen, na Alemanha,  a Veneza, na Itália. O trajeto se estende por cerca de 560 quilômetros, partindo das margens do Mar Adriático, acompanhando o vale do Rio Pó e seguindo até o Danúbio. Além de muita aventura pelas belíssimas paisagens do local, os cicloturistas fazem uma verdadeira degustação de vinhos típicos da região. 

Aventuras com Renata Falzoni 

Especialista em esportes radicais, a videorrepórter Renata Falzoni traz quinzenalmente, na ESPN Brasil, uma aventura fora-de-série. Com uma câmara a tiracolo, ela sempre procura os lances mais emocionantes que cercam, por exemplo, um desafio de bike ou rafting. Falzoni não se limita a registrar a aventura. Ela faz questão de entrar na dança para mostrar em detalhes os obstáculos superados por aventureiros sem limite. E quem sai ganhando com ‘Aventuras com Renata Falzoni’ é o fã do esporte, já que pode saborear as emoções na tranqüilidade de uma poltrona. 

 

Sobre a ESPN 

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (m.espn.com.br, ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (ESPN X Games Brasil) e impressos (revista ESPN).   

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

 -30-

Botão Voltar ao topo