Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010 ao vivo na ESPN Brasil

FootballTV Programming

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010 ao vivo na ESPN Brasil

O fã de esporte vai acompanhar, de 02 a 25 de janeiro, pela ESPN Brasil, todas as emoções da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já no segundo dia de 2010, o canal transmite ao vivo duas partidas. Às 14h, entram em campo Cruzeiro x São José. Logo em seguida, às 16h, a equipe do Vasco pega o CFZ Brasília

Nesta edição, o torneio contará com a participação de 92 clubes na primeira fase, divididos em 23 grupos, com quatro integrantes em cada. Já na segunda etapa, serão classificados apenas os melhores colocados de cada chave, além dos nove melhores segundos colocados por índice técnico.  

A novidade desta edição fica por conta da presença de dois clubes estrangeiros, um da Arábia Saudita e outro da África do Sul, cujos nomes ainda não foram definidos. Em 2010, participam da Copa São Paulo atletas nascidos nos anos de 1991, 1992, 1993 e 1994. 

Disputada desde 1969, a Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece sempre no início do ano  de modo que a final seja disputada, preferencialmente, no aniversário de São Paulo (25 de janeiro). O torneio é observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerado a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro. 

 

Sobre a ESPN 

Em 2009, a marca ESPN comemora 20 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone) e eventos (ESPN X Games Brasil).   

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

 -30-

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar