ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD mostram ao vivo 14ª edição do Winter X Games

Action Sports

ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD mostram ao vivo 14ª edição do Winter X Games

A tela dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD será pura adrenalina de 28 a 31 de janeiro com a transmissão exclusiva e ao vivo da 14ª edição do Winter X Games, a maior olimpíada radical de inverno, direto de Aspen, no Colorado. Mais de 250 esquiadores, snowboarders e pilotos de snowmobiles, alguns deles atletas olímpicos, apresentarão as melhores manobras e  o que há de mais insano no mundo dos esportes gelados.

Mais uma vez o videorrepórter Caio Sales estará no local da competição para trazer com detalhes ao fã de esporte as grandes manobras e entrevistas exclusivas com os principais atletas.  Os comentários ficam por conta de Luciano KDRA Lancellotti e do mutiesportista Luis Roberto Formiga

Para esta edição, a organização adicionou duas novas modalidades, o Snowmobile Knock Out e o Esqui Superpipe High Air. No Snowmobile a disputa será uma espécie de salto em distância, em que os pilotos terão apenas uma chance para superar suas marcas.  O campeão Levi LaVallee, que em 2009  entrou para a história com um Double Backflip, está confirmado nesta categoria.  Já no Esqui Superpipe High Air o limite será o céu, já que o objetivo é alcançar o aéreo mais alto a partir da rampa do Superpipe.

A versão de inverno da olimpíada dos esportes de ação marca o primeiro evento da série X Games em 2010. Mais uma vez, uma das atrações é o fenômeno Shaun White, que na edição passada entrou no Superpipe para dar seu show, ultrapassar Kevin Pearce na pontuação e faturar seu nono ouro na história da olimpíada radical gelada.

Outros nomes em destaque nesta edição são os snowboarders americanos Nate Holland e Lindsey Jacobellis, e a esquiadora francesa Ophelie David. A participação da atleta olímpica carioca Isabel Clark, 13ª colocada no ranking de 2009, foi confirmada no evento, na categoria Snowboarder X.

Confira os horários:

• 31/01 – 15:00 – AO VIVO
  • 31/01 – 22:00 – AO VIVO

Sobre a ESPN

Em 2010, a marca ESPN comemora 21 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril deste ano, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (ESPN X Games Brasil) e impressos (Revista ESPN).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

Verifique também