ESPN e Allianz Seguros realizam concurso cultural que levará fãs do esporte para assistir a um jogo do Bayern de Munique

FootballWeb and Mobile Platforms

ESPN e Allianz Seguros realizam concurso cultural que levará fãs do esporte para assistir a um jogo do Bayern de Munique

To Tweet this release: http://es.pn/dtKlLI

O “Allianz Arena Experience” vai levar dois fãs do esporte, e seus acompanhantes, para assistir de perto a uma partida do Campeonato Alemão

São Paulo, agosto de 2010 – Pelo segundo ano consecutivo, a ESPN e a Allianz Seguros promovem o concurso cultural “Allianz Arena Experience” que irá levar dois fãs do esporte para assistir a um jogo do Bayern, no Allianz Arena, em Munique.

Para participar é preciso acessar o site www.espn.com.br/concursoallianz e completar a frase: “Se eu puser os pés no estádio que muda de cor, eu…”. Os autores das duas respostas mais criativas, e seus respectivos acompanhantes, ganham a viagem. O concurso acontece de 30 de agosto a 15 de outubro. Os quatro sortudos irão assistir ao jogo entre Bayem de Munique x Frankfurt, pelo Campeonato Alemão, no Allianz Arena, no dia 26 de novembro.

A ESPN desenvolveu o Concurso especialmente para a seguradora, uma das patrocinadoras do pacote de futebol internacional da ESPN para a temporada 2010-2011.

Considerado um dos estádios mais modernos do mundo, o Allianz Arena foi inaugurado em 2005. Ele possui capacidade para aproximadamente 70 mil pessoas, sendo todos os assentos cobertos.

Campeonato Alemão – O Campeonato Alemão, disputado por potencias do futebol mundial, é transmitido ao vivo pelos canais ESPN. O torneio possui uma das maiores médias de público do planeta. A temporada da Bundesliga 2010-2011 acontece entre os meses de agosto e maio e conta com grandes craques, incluindo jogadores da seleção brasileira.

Allianz Arena
Casa de dois clubes de futebol locais, o FC Bayern e o TSV 1860, o Allianz Arena é hoje um marco da cidade de Munique e um dos estádios de futebol mais conhecidos do mundo. Com design futurista, ele foi desenvolvido pelos arquitetos suíços Jacques Hergoz e Pierre de Meuron, que desenharam uma estrutura nunca vista antes em um estádio de futebol. A cobertura feita com estrutura mista de aço e concreto armado, apresentada em diferentes cores, dá à construção um toque quase mágico.

O investimento total na construção do Allianz Arena foi de € 340 milhões. Foram necessários menos três anos para construir uma arquitetura única, aprovada após um referendo votado pela população de Munique.

Em 2006, o Allianz Arena teve papel de destaque ao abrigar alguns jogos da Copa do Mundo – a partida oficial de abertura e uma das semifinais foram realizadas em Munique. Em 2012, o Allianz Arena receberá a final da Liga dos Campeões, que é o segundo maior evento futebolístico do mundo depois da Copa.

Mais informações para a imprensa:

Agência Ideal – Comunicação sob medida
Milla Delfino
[email protected]
PABX: (11) 3035-2161
Direto: (11) 3035-2171

Botão Voltar ao topo