ESPN irá premiar melhor blog de ação

Action SportsWeb and Mobile Platforms

ESPN irá premiar melhor blog de ação

To Tweet this release: http://es.pn/aQUwxt

“Prêmio EXPN- O Melhor Blog de Ação”, que terá uma página exclusiva dentro do ESPN.com.br, começa a receber inscrições nesta sexta-feira;

Vencedor receberá o selo de melhor blog de esportes radicais do país e levará cinco mil reais em dinheiro

São Paulo, 10 de setembro de 2010– Com patrocínio da Ford, a ESPN anuncia oficialmente a abertura do “Prêmio EXPN- O Melhor Blog de Ação”. A partir desta sexta-feira, dia 10, todos os blogs de esportes radicais no país poderão concorrer ao prêmio, que pagará ao vencedor o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro. Os cinco blogs mais bem posicionados receberão um selo de reconhecimento do concurso, que sinaliza aos internautas a participação na premiação.

O Prêmio EXPN terá uma página exclusiva dentro do Portal ESPN.com.br, onde os fãs de esporte poderão entender a mecânica e conferir os blogs participantes do concurso. Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite do concurso (www.espn.com.br/premioEXPN) de 10 de Setembro a 18 de Outubro. O júri será composto por 16 blogueiros da ESPN e um convidado do Blog Ecosport, todos eles especialistas em diferentes estilos de esportes de ação e referência na modalidade que praticam. O prêmio será divulgado em todas as plataformas da ESPN.

No hotsite do concurso os participantes poderão encontrar também todas as informações sobre o prêmio: área de cadastro, jurados, blogs participantes, regulamento, entre outras informações.

 

Sobre a ESPN

Em 2010, a marca ESPN comemora 21 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

 

Mais informações para a imprensa

Agência Ideal – PABX (11) 3035-2161 – www.agenciaidel.com.br
Márcio Razuk – Direto: (11)-3035-2163- [email protected]

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar