ESPN exibe especial do campeão Eder Jofre

BoxingTV Programming

ESPN exibe especial do campeão Eder Jofre

Produzido pela ESPN Brasil, o especial “O Maior Galo do Mundo” conta a história do boxeador campeão mundial há 50 anos e a do homem Eder Jofre e seu passado no bairro do Peruche, em São Paulo. Em gravação feita com ele no bairro, Eder é reconhecido na rua pelos moradores e antigos amigos de infância e adolescência. No bar do Zé, que ele frequentava, joga bilhar, conversa e brinca com o público. Lá, reencontrou-se também com Zezinho,dono do bar. Juntos eles lembram do tempo em que formavam a ala esquerda do time de futebol do bairro. Eder Jofre, bicampeão mundial e que comemora 50 anos do primeiro título,é considerado o maior nome do boxe brasileiro de todos os tempos.

Crédito da foto: Caio Guatelli

Essa e outras histórias podem ser vistas no especial “O Maior Galo do Mundo”, que vai ao ar na ESPN Brasil no sábado, dia 27, às 22h30.

Confira os horários

ESPN Brasil

Sábado27/11- 22h30

Domingo 28/11 – 17h00

Terça 30/11 – 00h00

Quarta 01/12 – 14h00

Sexta 03/12 – 09h00

Sobre a ESPN

Em 2010, a marca ESPN comemora 21 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio (projeto Eldorado ESPN – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.