ESPN exibe o especial sobre skate I (Love) Brazil

Action SportsTV Programming

ESPN exibe o especial sobre skate I (Love) Brazil

Nesta terça (08), a série ‘I (Love) Brazil’ estréia no canal ESPN. Dividido em três programas de uma hora de duração cada, o especial retrata um grupo de sete skatistas estrangeiros que esteve no Brasil em 2010 e transformou a história do skate mundial. O programa traz entrevistas com Chris Haslam, Jeff Grosso, Chuck Trecee, Ray Barbie, Omar Hassan, Mark Gonzales e Steve Caballero. Eles contam histórias transformadoras e experiências de ‘jovens-veteranos’ que escolheram viver sobre um carrinho.

O primeiro episódio será com o canadense e mestre em manobras impossíveis, Chris Haslam e o rebelde Jeff Grosso, ícone das primeiras gerações do skatistas.

Na parte II, os destaques são Ray Barbie e Chuck Trecee que, além de parceiros de skate, formam uma dupla afinada nos palcos. O programa também conversa com Omar Hassan e seu skate luxuoso. Omar não nega que o Brasil mudou os rumos do skate mundial e nomes como o de Pedro Barros encabeçam sua lista de skatistas que admira.

O terceiro e último programa reúne a realeza do skate: Mark Gonzales e Steve Caballero. O primeiro é skatista, artista multimidia e performer. Tímido, Gonzales se expressa de todas as formas possíveis, que não inclua a fala. Mas mesmo assim, o programa conseguiu bater um papo com a lenda. E por falar em lenda, Steve Caballero, um dos pais do skate também esteve no Brasil e concedeu uma entrevista na qual fala de sua história e sobre como os americanos viam o skate brasileiro na década de 80. O pai de manobras como a Half Cab, é humilde, risonho e se espanta com a fama que tem entre a garotada.

Confira os horários:

ESPN

I LOVE BRAZIL – PARTE 1

Dia 08/02 às 16h00

Reprises:

Dia 09/2 às 10h00

Dia 10/02 às 21h00

Dia 22/3 às 23h00

ESPN Brasil

I LOVE BRAZIL – PARTE 1

Dia 12/02 às 17h00

Reprises:

Dia 13/02 às 08h30

Dia 18/02 às 16h00

*As datas e horários d exibição das partes II e III serão divulgadas em breve.

Botão Voltar ao topo
Fechar