ESPN transmite in loco partidas dos Campeonatos Alemão, Inglês e UEFA Champions League

FootballTV Programming

ESPN transmite in loco partidas dos Campeonatos Alemão, Inglês e UEFA Champions League

Fevereiro marca a volta das transmissões dos mais importantes jogos do futebol mundial com narradores, comentaristas e repórteres da ESPN Brasil direto dos estádios da Europa

São Paulo, 3 de Fevereiro de 2011- A partir de fevereiro, os canais ESPN dão o pontapé inicial para as transmissões in loco dos principais jogos dos campeonatos de futebol na Europa. Os jornalistas Rogério Vaughan, Gerd Wenzel e Mendel Bydlowski já estão na Alemanha para cobrir duas grandes partidas da Bundesliga: Borussia Dortmund x Schalke 04, na sexta-feira (04), e Colônia x Bayern de Munique, no sábado (05).

Esta é a primeira de muitas viagens que os talentos da ESPN farão em 2011. O objetivo é ficar o mais próximo possível dos fãs de esportes, além de enriquecer as transmissões. A emissora também produzirá reportagens especiais sobre a cultura e o futebol nesses países.

Em 2011, os canais ESPN transmitirão, ao vivo, um total de 957 partidas de futebol. O futebol internacional é um dos maiores atrativos da emissora e a Bundesliga um dos principais campeonatos da Europa. Disputada por 18 times, a edição 2010/2011 é liderada pelo Borussia Dourtmound.

No dia 12 de fevereiro é a vez do Campeonato Inglês. Paulo Andrade e Paulo Vinicius Coelho transmitem, direto de Manchester, o clássico entre Manchester United e Manchester City. O confronto pode provocar alteração no topo da classificação- atualmente os dois times ocupam a primeira e a terceira posições, respectivamente.

A dupla permanece na terra da rainha para a partida entre Arsenal e Barcelona, válida pelas oitavas de final da Champions League.

Confira os horários:

ESPN Brasil

Sexta-feira (4 fev)- 17h25- Borussia Dourmund x Shalcke 04

Sábado (5 fev)- 12h30- Colônia x Bater de Munique

ESPN Brasil e ESPN HD

Sábado (12 Fev) – 10h45 – Manchester United x Manchester City

Quarta (16 Fev)-17h39-Arsenal x Barcelona

 

Sobre a ESPN

Em 2011, a marca ESPN comemora 22 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio (projeto com o Grupo Estado – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar