ESPN TRANSMITE REAL MARDID X BARCELONA EM 12 SALAS DE CINEMAS 3D

3DReal Madrid x Barcelona

ESPN TRANSMITE REAL MARDID X BARCELONA EM 12 SALAS DE CINEMAS 3D

ESPN transmite Real Madrid x Barcelona em 12 salas de cinemas 3D

Jogo acontece no dia 10 de dezembro, às 19h00 de Brasília, e terá cobertura in loco da equipe da ESPN

São Paulo, dezembro de 2011 – A ESPN, em parceria com a Casablanca Online e MOBZ, exibirá em salas 3D o grande clássico espanhol Real Madrid x Barcelona, no dia 10 de dezembro às 19h de Brasília. A partida terá transmissão in loco com Everaldo Marques, Paulo Vinícius Coelho e André Kfouri e João Castelo Branco direto do estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

No total, serão 12 salas de cinema pelo Brasil que exibirão a partida. Em São Paulo, no UCI Jardim Sul, no Rio de Janeiro, no Kinoplex Tijuca e UCI New York City Center, em Maceió, no Kinoplex Maceió e Centerplex Pátio Maceió, em Campinas-SP, no Cinesystem Galleria Campinas e Kinoplex Dom Pedro, em Santos-SP, no Cine Roxy Gonzaga, em Porto Alegre, no Cinesystem Shopping Total, em Maringá-PR, no Cinesystem Maringá Park, em Fortaleza, no Centerplex Via Sul, e em Caruaru-PE, no Centerplex Caruaru.

O confronto já era especial para a ESPN por causa da transmissão in loco da partida, e agora, além das transmissões na ESPN Brasil, em HD na ESPN HD, na Rádio Estadão ESPN e pela internet no ESPN 360, o conjunto multiplataforma se completa com a exibição em 3D em salas de cinema.

“Depois do sucesso da transmissão de Milan x Barcelona pela UEFA Champions League, continuamos nossa estratégia de multiplataforma com a transmissão do grande clássico espanhol. Somos a a vanguarda das transmissões em 3D no Brasil e assim reafirmamos nossa missão de atender ao fã do esporte onde ele estiver”, afirma Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN no Brasil.

O modelo é em parceria com a Casablanca Online e será o de vendas de ingressos, que podem ser adquiridos nas bilheterias, pelos sites dos próprios cinemas e pelo site da MOBZ (www.mobz.com.br). As vendas online iniciam nesta sexta-feira e em todos os cinemas hoje. O preço dos ingressos será R$ 50,00 (meia a R$25,00).

Sobre a ESPN

Em 2011, a marca ESPN comemora 22 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio Estadão ESPN (projeto com o Grupo Estado – AM 700 e 92,9 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).

A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.