ESPN leva oito prêmios no troféu ACESSP 2012

ESPN BrasilESPN InternationalTV Programming

ESPN leva oito prêmios no troféu ACESSP 2012

Para twittar este comunicado de imprensa: http://es.pn/TJU1fQ

São Paulo, 03 de dezembro – Na última sexta-feira, os canais ESPN e a Rádio Estadão ESPN saíram vitoriosos do Troféu Acessp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) de 2012. Na categoria TV Fechada, Paulo Vinicius Coelho ganhou como melhor comentarista e André Plihal levou o prêmio de melhor repórter. A equipe de produção de Esportes também venceu na categoria TV por assinatura.  O prêmio de melhor apresentador do ano ficou para Paulo Soares (amigão). Outro destaque foi a vitória da Revista ESPN, eleita a melhor de 2012.

A Rádio Estadão/ESPN também faturou alguns importantes troféus vencendo nas categorias: melhor equipe de Produção de Esportes de Rádio; melhor repórter de Rádio, com Eduardo Affonso e apresentador de rádio com Flávio Gomes.

A equipe da ESPN também se destacou pela quantidade de jornalistas finalistas. Everaldo Marques ficou em terceiro como narrador de TV, Cledi Oliveira e PVC terminaram em segundo como narrador e comentarista de rádio, respectivamente, enquanto Gustavo Hofman e Marcela Rafael foram segundo e terceiro lugares na categoria revelação do ano.

Também integrante dos canais ESPN, Juca Kfouri ganhou o prêmio de melhor colunista de jornal.