ESPN inicia cobertura ao vivo do Australian Open

ESPN BrasilESPN InternationalTennisTV Programming

ESPN inicia cobertura ao vivo do Australian Open

Primeiro Grand Slam do ano começa neste domingo (13), reúne os melhores tenistas do planeta e terá transmissão em alta definição pelos canais ESPN

São Paulo, Janeiro de 2013 – Neste domingo (13), às 22h, os canais ESPN iniciam a cobertura, em alta definição, do Australian Open, o primeiro Grand Slam de tênis da temporada 2013. Nas próximas semanas, o fã do esporte irá acompanhar os principais jogos do torneio com os melhores tenistas do mundo em ação, tudo ao vivo.

O Australian Open terá Roger Federer, Andy Murray entre outros, tentando evitar que o sérvio Novak Djokovic, atual campeão, dispare na liderança no ranking da ATP. O torneio terá 32 cabeças de chave, o brasileiro mais bem colocado é Thomaz Belluci, cabeça de chave número 30. No torneio feminino o destaque é a bielorrussa Victoria Azarenka, que é a primeira colocada na classificação da WTA, além da russa Maria Sharapova, e Serena Williams dos Estados Unidos, cabeças de chave número 2 e 3, respectivamente.

As partidas serão exibidas todos os dias, em janelas às 6h da manhã e 22h, nos canais ESPN e ESPN+. Além da transmissão pela TV, a ESPN terá boletins especiais na programação, já nas mídias sociais o fã do esporte pode acompanhar  via Twitter (@espnagora) e no Facebook (/MundoESPN) posts especiais com muita informação e curiosidades sobre o torneio.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar