ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl XLVII

ESPN BrasilESPN InternationalFootballTV Programming

ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl XLVII

Emissora, que detém exclusividade para exibição na TV por Assinatura, fará transmissão in loco do jogo entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens

São Paulo, Janeiro de 2013 – No próximo dia 3 de fevereiro, a ESPN realizará uma cobertura  especial do maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. A partida entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens será realizada no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, e terá show da cantora Beyoncé durante o intervalo. O narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes farão a transmissão da grande final da NFL diretamente do estádio. A emissora, que dedicará nove dias de cobertura sobre o Super Bowl, terá uma câmera exclusiva durante a transmissão do jogo.  O jogo será transmitido pelos canais ESPN e em alta definição na ESPN HD e ESPN+, além da transmissão online no WatchESPN e pela Rádio ESPN.

Durante todos os dias desta semana que antecedem a final eles também estão participando do programa diário “The Books On The Table”.  Lá, estão explorando temas de New Orleans: a reconstrução da cidade pós-Katrina, a história do Superdome, a força do Jazz, o Mardi Gras – carnaval americano -, entre outros assuntos.

A cobertura da ESPN para o evento se estende também nas redes digitais:

– Diariamente, às 21h, Everaldo Marques e Paulo Antunes participam de um bate-papo descontraído no ESPN.com.br, com informações, curiosidades, análises e participação dos fãs de esporte via Twitter/Facebook.

– Edição Especial do Antunadas. O programa irá explorar questões relacionadas ao Super Bowl, e terá os destaques gravados em New Orleans.

– Podcast #NFLnaESPN, diariamente, com Everaldo Marques e Paulo Antunes.

– Prancheta NFL: Paulo Antunes irá explorar os principais temas táticos da decisão, destacando força e fraqueza de cada um dos finalistas. O programa contará com gráficos e ilustrações dos assuntos abordados.

– Bastidores da cobertura: Vídeo diário gravado com uma câmera portátil, mostrando detalhes da cobertura da equipe da ESPN em New Orleans.

– Durante a partida, uma webcam posicionada em frente ao Everaldo Marques e Paulo Antunes mostrará a reação de ambos ao longo de toda a transmissão. Ao vivo, no ESPN.com.br e no Facebook, no Mundo ESPN.

Confira a programação dos canais ESPN para o Super Bowl:

De 28 de Janeiro a 2 de Fevereiro – 20h – The Book is on the Table Especial Super Bowl

Dia 3 de Fevereiro – 20hAbre o Jogo e, às 21h, Super Bowl XLVI

Conheça os talentos da ESPN Brasil que estarão no Super Bowl:

Everaldo Marques

Começou a carreira em 1996, na Rádio Jovem Pan AM, onde trabalhou por oito anos como produtor, plantão esportivo, apresentador e repórter de Fórmula 1 em três temporadas, tendo feito a cobertura in loco de 50 GPs. Em 2001, ganhou o prêmio de Revelação do Ano no veículo rádio da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Em 2005, estreou como narrador na TV Cultura. Passou também pela 105FM. Está nos canais ESPN desde 2005, apresentando os programas “The Book is on the Table”, “Semana NFL”, “Fora de Jogo” e narrando esportes como futebol, ciclismo, basquete e futebol americano.

Paulo Antunes

Paulo Antunes nasceu na cidade de São Paulo em 1978 e se mudou para os Estados Unidos em 1985. Durante sua época de estudante praticou tênis, futebol, futebol americano, basquete e beisebol. Formou-se em jornalismo na Universidade de Emerson, em Boston. Voltou ao Brasil em 2002 para trabalhar na VTV, afiliada da RedeTV! para as regiões de Santos, Campinas e Goiânia. Trabalhou por 3 anos, apresentando um programa chamado Movimento, além de fazer matérias como repórter para a matriz da RedeTV! em São Paulo. Em março de 2006, foi contratado pelos canais ESPN, onde apresenta o programa “Antunadas”, participa dos programas “The Book is on the Table”, “Semana NFL” e comenta jogos da MLB e NFL.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar