NET lança WatchESPN

ESPN BrasilWeb and Mobile Platforms

NET lança WatchESPN

Os assinantes da NET com canais ESPN ganham uma grande novidade no mês de outubro, o lançamento do WatchESPN. Além de oferecer a maior cobertura em HD dos canais ESPN (ESPN Brasil HD, ESPN HD e ESPN+), e todo conteúdo no NOW, os clientes NET também vão poder assistir aos eventos esportivos de onde estiverem sem custo adicional. Para ter acesso, o assinante só precisa entrar na página da ESPN espn.com.br/watchespn, clicar no botão da NET e fazer o login com o mesmo usuário e senha NET. O cliente que ainda não tiver o seu cadastro no site da NET, poderá fazê-lo utilizando seu código de assinante no netcombo.com.br > Minha NET> Cadastro.

Com o WatchESPN, mesmo sem estar perto de uma TV, o fã do esporte assiste ao vivo de seu computador, tablet ou smartphone, a programação completa dos canais ESPN, além da transmissão de campeonatos exclusivos e vídeos de programas on demand. São mais de 6 mil eventos ao vivo por ano, incluindo jogos da temporada regular e playoffs da NBA, NFL, NHL, os campeonatos Alemão, Espanhol, Inglês, as eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo Brasil 2014, entre outros.

O fã do esporte também terá à disposição toda a biblioteca de vídeos sob demanda dos canais ESPN, incluindo gols da rodada dos principais campeonatos internacionais de futebol, programas na íntegra, como o Bola da vez, Juca entrevista, Dueto, Sportscenter, ESPN Filmes e muito mais.

Watch ESPN