ESPN exibe com exclusividade partida beneficente entre estrelas do futebol

FootballFutebolTV Programming

ESPN exibe com exclusividade partida beneficente entre estrelas do futebol

Nem mesmo nas férias os craques conseguem ficar longe da bola. Para fechar a programação de final de ano com chave de ouro, a ESPN transmite com exclusividade no dia 28, sábado, às 18h o 5º Desafio Internacional das Estrelas. A partida será entre  “Amigos do Tardelli (Atlético Mineiro) x Amigos do Rafinha ( Bayern de Munique). O desafio acontece no Estádio Sociedade Esportiva de Itapema, em Itapema – SC.

Estrelas de primeira grandeza do futebol brasileiro e alguns artistas entram em campo para ajudar famílias carentes. Ronaldinho Gaúcho, que ainda não a anunciou se fica ou não no Atlético Mineiro na próxima temporada, estará em campo pela primeira vez após a terceira colocação no Mundial de Clubes, no Marrocos.  Além dele, um dos novos talentos da Seleção Brasileira, o meia Bernard, ex-companheiro de Ronaldinho no Galo e hoje no futebol da Ucrânia, onde defende o Shakhtar desde agosto.

Quem também joga no sábado é o zagueiro Dante,  do Bayern Munique e que outro provável integrante da lista de Felipão para a Copa do Mundo, além do lateral direito  Maicon, da Roma. O astro do futsal  Falcão troca a quadra pelo campo ao lado dos  cantores Thiaguinho e Alexandre Pires que fazem um breve pausa nos shows para disputar o desafio.

Vale lembrar que a partida, como nas quatro edições anteriores, é beneficente. Para assistir o duelo entre os craques basta que o torcedor leve  dois quilos de alimentos, que serão doados a entidades e famílias carentes de Itapema.

Serviço:

5º Desafio Internacional das Estrelas

28/12 às 18h na ESPN Brasil.