ESPN faz acordo com Eletromídia

ESPN BrasilmultitelaWeb and Mobile Platforms

ESPN faz acordo com Eletromídia

A partir do próximo dia 7, a ESPN inicia acordo com a Eletromídia e estará presente em painéis espalhados por ruas e shoppings de 18 cidades do Brasil, incluindo algumas sedes da Copa do Mundo de 2014, e as plataformas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Paulo. A emissora vai fornecer e transmitir todo o conteúdo esportivo para esses painéis, que alcançam mais de seis milhões de pessoas diariamente. Serão notícias sobre o que acontece de mais importante no mundo dos esportes, em todas as modalidades.

 

“Esse acordo representa um passo importante para nós, pois nosso conteúdo chegará a milhões de pessoas diariamente, contribuindo para que a marca seja ainda mais conhecida e mais próxima do fã do esporte” diz Ariane Landim, a Chief Marketing Officer da ESPN.

 

“Trabalhar com a ESPN nos permitirá levar aos diversos ambientes que estamos presentes informações relevantes e em tempo real sobre os mais importantes eventos esportivos no mundo. Com esse projeto, estabelecemos um novo patamar de conteúdo esportivo para ambientes Out-Of-Home”, considera Alexandre Guerrero, sócio diretor Comercial da Eletromídia.

 

O acordo envolve também ações de marketing, com veiculação de campanhas publicitárias da marca.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar