ESPN lança segunda temporada da série “Capitais do Futebol”

Capitais do FutebolDocumentarioESPN BrasilESPN InternationalFootball

ESPN lança segunda temporada da série “Capitais do Futebol”

A série de documentários da ESPN, vista por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo, está de volta. “Capitais do Futebol” retorna ao ar em agosto para mais uma temporada de sucesso. A série, que conta a relação entre as cidades mais importantes do planeta com o futebol, com destaque para os jogos que são considerados clássicos em cada uma delas, volta com cinco episódios inéditos: respectivamente Londres, Montevidéu, Medellín, Roma e Guadalajara.

 

A série vai mostrar por que cada uma dessas cidades respira futebol, vive em torno dele e como o esporte influencia a vida de seus habitantes. De forma emocionante e contando com várias participações especiais, os filmes revivem os principais momentos do futebol de cada uma as cidades.

 

A estreia, nesta segunda-feira (26), às 20 horas na ESPN Brasil, será com o filme sobre Londres. O documentário passa por toda a história do futebol na cidade, passando por pontos turísticos e gastronomia, dando ênfase para o confronto mais polêmico da capital inglesa: Arsenal X Tottenham – equipes que se enfrentam em 1º de setembro pela temporada 2013-2014 da Premier League.

 

Outros episódios: a série “Capitais do Futebol” continua semanalmente, sempre às 20 horas de segunda-feira, com Montevidéu (2 de setembro) e a história do estádio El Centenário, que sempre serve de palco para o jogo mais importante do Uruguai: Peñarol e Nacional.

 

No dia 9, o filme sobre a cidade colombiana de Medellin explica por que o local é conhecido por ter a eterna primavera: as mulheres mais belas, a evolução constante e o duelo eletrizante entre Atlético Nacional e Independente.

 

Já o episódio de Roma (16 setembro) mostra a paixão dos habitantes da cidade italiana por futebol, com destaque para o confronto entre Lazio e Roma. Chivas x Atlas (23) será o jogo de destaque no episódio sobre Guadalajara, que também conta um pouco mais sobre a história da cidade mexicana que sempre traz novos talentos do futebol para o mundo.

 

Capitais do Futebol – 2ª temporada

26 agosto – Londres: ESPN Brasil, 20 horas

2 setembro – Montevidéu: ESPN Brasil, 20 horas

9 setembro – Medellin: ESPN Brasil, 20 horas

16 setembro – Roma: ESPN Brasil, 20 horas

23 setembro – Guadalajara: ESPN Brasil, 20 horas

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar