ESPN exibe o “All Star weekend” neste final de semana

TV ProgrammingUncategorized

ESPN exibe o “All Star weekend” neste final de semana

São Paulo, fevereiro de 2014 – Nova Orleans, capital mundial do jazz, vai tocar num ritmo diferente neste final de semana. As batidas de bola do All Star Weekend vão ditar o ritmo de uma das cidades mais charmosas dos Estados Unidos. O evento, que está na sua 63ª edição, volta à cidade após seis anos.

Na sexta-feira a partir das 22h (horário de Brasília – DF), o fã do esporte acompanha ao vivo toda a programação. A primeira transmissão será dos jogos entre apresentadores de TV, modelo e atores da TV norte-americana. Já à meia-noite o jogo será entre os novatos que se destacaram neste ano na NBA .

No sábado, a partir das 23h30, a ESPN exibirá o All Star Saturday Night, com uma série de desafios entre as conferências Leste e Oeste. O tradicional jogo das estrelas, entre as duas conferências, será no domingo. Às 21h30 um abre jogo vai esquentar os fãs do esporte para o 63º jogo entre os maiores astros da temporada atual da NBA. O jogo começa às 22h.

Os atletas participantes foram escolhidos através de votação popular e os escolhidos foram:

Conferência Leste: Carmelo Anthony (New Yor Knicks), Paul George (Indiana Pacers), LeBron James (Miami Heat), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), Dwyane Wade (Miami Heat), Chris Bosh (Miami Heat), DeMar DeRozan (Toronto Raptors), Roy Hibbert (Indiana Pacers), Joe Johnson (Brooklyn Nets), Paul Millsap (Atlanta Hawks), Joakim Noah (Chicago Bulls)      e John Wall (Washington Wizards).

Conferência Oeste: Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), Blake Griffin (Los Angeles Clippers), Kevin Love (Minnesota Timberwolves), Kobe Bryant* (Los Angeles Lakers), Stephen Curry (Golden State Warriors), LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), James Harden (Houston Rockets), Dwight Howard (Houston Rockets), Damian Lillard (Portland Trail Blazers), Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), Tony Parker (San Antonio Spurs) e Chris Paul (Los Angeles Clippers). * – apesar de escolhido, Kobe Bryant não vai jogar por estar lesionado. Anthony Davis será o titular.

O All Star Weekend terá narração de Romulo Mendonça (sexta e sábado) e Everaldo Marques (domingo) e comentários dos jornalistas José Roberto Lux ( Zé Boquinha) e Eduardo Agra.

Confira a programação da ESPN:

Sexta-feira 14/02

21h00 – The Book is on the Table inédito

22h00 – Jogo das Celebridades – ao vivo ESPN

00h00 – Jogo dos Novatos  – ao vivo ESPN

Sábado 15/02

23h00 – Abre o Jogo – ao vivo ESPN

23h30 – All-Star Saturday Night – ao vivo ESPN

Domingo 16/02

21h30 – Abre o Jogo – ao vivo ESPN

22h00 – All-Star Game – ao vivo ESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.