Super quarta-feira de futebol nos canais ESPN

ESPN BrasilFutebolsoccer

Super quarta-feira de futebol nos canais ESPN

São Paulo, 12 de março de 2014 – O fã do esporte tem diversos motivos para sintonizar os canais ESPN nesta quarta-feira. No período da tarde, às 16h45, o estrelado time do Barcelona entra em campo contra o Manchester City em jogo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League. No jogo de ida, o time catalão venceu por 2×0.

Pouco depois, às 19h30, o Palmeiras abre a Copa do Brasil contra o Vilhena, de Rondônia. Caso vença por mais de dois gols de diferença, o time alviverde elimina o jogo de volta. Na sequência, às 22h, o CSA pega o São Paulo, que deve ter a estreia do atacante Alexandre Pato com a camisa tricolor. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo com equipe de jornalismo da ESPN in loco.

Além dos jogos ao vivo, os canais da ESPN também exibirão os outros jogos das rodadas em horários alternativos e no WatchESPN, uma plataforma que exibe o conteúdo ESPN ao vivo, exclusivo e sob demanda.

Confira abaixo a programação completa:

12 de março – quarta-feira
15h00 Compacto: Atlético de Madrid x Milan / Bayern de Munique x Arsenal – ESPN Brasil | WatchESPN
15h30 Abre o Jogo – ao vivo ESPN Brasil | WatchESPN
16h45 UEFA Champions League: Barcelona X Manchester City – ao vivo ESPN Brasil | WatchESPN
19h30 UEFA Champions League: PSG x Bayer Leverkusen – ESPN+| WatchESPN
19h30 Copa do Brasil: Vilhena x Palmeiras – ao vivo ESPN Brasil | WatchESPN
21h30 Copa do Brasil: Abre o Jogo – ao vivo ESPN Brasil | WatchESPN
22h Copa do Brasil: CSA x São Paulo – ao vivo ESPN Brasil | WatchESPN
22h30 UEFA Champions League: Barcelona x Manchester City – ESPN| WatchESPN
00h30 UEFA Champions League: PSG x Bayer Leverkusen – ESPN| WatchESPN
01h30 UEFA Champions League: Barcelona x Manchester City – ESPN Brasil | WatchESPN

Sobre o WatchESPN
Lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, o WatchESPN é uma plataforma que exibe o conteúdo ESPN ao vivo, exclusivo e sob demanda através de um PC, tablet ou smartphone. No serviço, que está disponível com opções diferentes para assinantes ESPN das operadoras de TV por assinatura Sky, NET, Vivo, CTBC e TV Alphaville, o fã do esporte pode assistir parte da programação ao vivo dos canais ESPN, reprises de jogos e programas jornalísticos e conteúdos exclusivos para o WatchESPN.

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.