ESPN exibe final da UEFA Champions League nos cinemas

ESPN BrasilFutebol

ESPN exibe final da UEFA Champions League nos cinemas

São Paulo, abril de 2014 – Pelo quarto ano consecutivo, a ESPN anuncia a transmissão da final da UEFA Champions League em cinemas, no dia 24 de maio, direto de Portugal. Repetindo a parceria com a Cinelive, a emissora exibe a partida ao vivo e com narração exclusiva para os cinemas de Cledi Oliveira e comentários de Alê Oliveira e Mauro Cezar Pereira. No ano passado, no duelo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, a ação foi sucesso de público com 52 salas lotadas, em 28 cidades e cerca de 10 mil fãs de esportes assistindo à partida com todo o conforto das salas de cinema.

A decisão do maior torneio interclubes do mundo será disputada no estádio no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa. Assim como no ano passado, a transmissão da grande final será feita em multiplataforma (TV, Rádio ESPN, WatchESPN e Cinema). As informações sobre as vendas de ingressos e salas de cinema participantes podem ser checadas no site www.cinelive.com.br .

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Sobre a Cinelive
Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 120 complexos em todo o Brasil, a Cinelive viabilizou apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 200 mil ingressos vendidos. Tal infraestrutura também proporcionou a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que ofereceram uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.