Está no ar o Bolão ESPN

ESPN BrasilFutebol

Está no ar o Bolão ESPN

São Paulo, abril de 2014 – O Campeonato Brasileiro 2014 começou e com ele tem início o Bolão ESPN. O game online permite ao usuário dar seus palpites sobre os resultados dos confrontos da rodada e a desafiar amigos e especialistas dos canais ESPN. Divididos em ligas criadas pelos próprios participantes, os usuários competem entre si sem se preocupar com o ranking geral.

Para participar, basta entrar no site http://www.bolaoespn.com.br e fazer o cadastro – ou usar um perfil do Facebook. Os usuários podem criar e personalizar suas ligas para jogar com seus amigos e convidar dois profissionais da ESPN, entre eles, Alex Tseng, André Rocha, André Plihal, Eduardo Afonso, Eduardo de Meneses, Eduardo Tironi, Everaldo Marques, Fellipe Camargo, Gian Oddi, Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi, José Roberto Malia, Paulo Cobos, Rafael Oliveira, Ricardo Zanei, Salvio Spinola e Thiago Simões.

Na seção “Rodadas”, o internauta escolhe os placares na lista de jogos, podendo editá-lo até o fim da contagem regressiva para o início da rodada. A pontuação é variável, assim como num mercado de ações, onde quantos mais oferta, menor o valor e vice-versa. Quanto menos pessoas palpitarem no mesmo placar, mais pontos se ganha.

Para saber quantos jogadores estão apostando em determinado placar, basta checar na seta vermelha no canto direito dos jogos. Há duas maneiras de ganhar: acertando o resultado final em cheio ou acertar o placar de apenas uma das equipes da partida.

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Botão Voltar ao topo