NBA entra na fase de playoffs e ESPN HD estreia programa semanal sobre a competição

BasketballESPN BrasilTV Programming

NBA entra na fase de playoffs e ESPN HD estreia programa semanal sobre a competição

São Paulo, abril de 2014 – Os fãs de basquete têm motivos especiais para sintonizarem os canais ESPN. A partir de sábado (19) começa a fase de playoffs da NBA com oito times de cada conferência brigando por uma vaga nas semifinais. A ESPN transmitirá sete jogos da primeira rodada dos playoffs, sete da segunda rodada, as finais de conferência e as finais da competição com exclusividade sempre com um abre jogo para esquentar a audiência.

Para entrar no clima da fase mais emocionante do campeonato, a ESPN HD estreia o ‘Semana NBA’ a partir de segunda-feira (21), às 19h30. Apresentado por Everaldo Marques, o programa terá:
– os destaques do final de semana;
– TOP 10 jogadas da semana anterior;
– o quadro DNA vai dissecar um jogador da temporada atual com estatísticas do atleta;
– entrevistas especiais;
– jogos históricos;
– Fora das Quadras – com notícias descontraídas dos jogadores fora da quadra;
– Camisas Aposentadas – vai contar a histórias de uniformes antigos dos times da NBA.

Para ficar por dentro dos principais fatos que envolvem as ligas dos esportes americanos – incluindo a NBA – o fã do esporte pode sintonizar o programa semanal The Book is on The Table (todas as sextas na ESPN). Os programas jornalísticos do canal, como o Sportscenter – apresentado por nomes como Paulo Soares e Antero Greco -, também abordam as novidades do basquete.

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar