Nova temporada do ‘Entrando de Fininho’

ESPN BrasilTennisTV Programming

Nova temporada do ‘Entrando de Fininho’

São Paulo, abril de 2014 – O fã do esporte amante do tênis já pode anotar na agenda: a nova temporada do ‘Entrando de Fininho’, apresentado pelo medalhista de ouro Fernando Meligeni, estreia na tela da ESPN Brasil no dia 29 de abril. O programete foi totalmente reformulado e ganhou novos quadros. Diversas personalidades do mundo artístico e esportivo serão desafiadas para um game muito descontraído e os resultados serão listados no “Ranking do Fininho”. Curiosidades, bate papo e informação a respeito do universo do tênis também fazem parte da atração. O Fininho estará “Por Aí” em busca de boas histórias, sempre consultando mestres do tênis como a lenda Thomaz Koch. Outro grande destaque dessa nova fase é a arena personalizada, montada exclusivamente para receber os entrevistados.

“Estou muito empolgado com essa nova temporada do Entrando de Fininho. Com a reformulação do programa, mostraremos muito dos bastidores do tênis profissional e, além de receber convidados que jogam tênis, teremos também a participação daqueles que nunca jogaram ou têm pouco contato com o esporte. Um desafio a mais para eles e para mim”, afirma Fernando Meligeni.

O Fininho, como muitos o chamam, entrou para o time de comentaristas da ESPN em maio de 2012. Além do tênis, Fernando também é fã de golfe, vela e esportes americanos. Com não atua mais profissionalmente no tênis há mais de 10 anos, hoje seus “esportes” favoritos são ficar com a família – ele tem dois filhos – e se dedicar à TV.

O ‘Entrando de Fininho’ vai ao ar todas as terças-feiras nos programas:
Bate Bola 1 às 10h
Bate Bola 3 às 21h30
Sportscenter 3 às 23h

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.