Canais ESPN exibem documentário sobre o Maracanazo

DocumentarioESPN BrasilMovies and DocumentariessoccerTV Programming

Canais ESPN exibem documentário sobre o Maracanazo

São Paulo, maio de 2014 – Nesta segunda-feira (12), às 01h30 na ESPN Brasil, e na quarta-feira (14) às 21h30 na ESPN, o episódio da série Destino Futebol, aborda um dos temas que mais incomodam os brasileiros quando se fala de futebol: a final de 1950. No documentário “Filhos do Maracanazo”, o diretor Martín Ainstein inverte a lógica, e ao invés de mostrar a história dos ganhadores, narra a dor dos derrotados. O filme conta como ficou a vida dos jogadores a partir do momento em que perderam a final do Mundial no seu próprio país. A vergonha e a dor de uma geração marcada por 90 minutos.

Serviço “Filhos do Maracanazo”
ESPN Brasil
12 de maio – domingo – às 01h30

ESPN
14 de maio – quarta-feira – às 22h

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar