ESPN Brasil prepara programação especial para a convocação da seleção para a Copa do Mundo FIFA 2014

ESPN BrasilFutebolNews and InformationsoccerTV Programming

ESPN Brasil prepara programação especial para a convocação da seleção para a Copa do Mundo FIFA 2014

São Paulo, maio de 2014 – A curiosidade de milhões de brasileiros será finalmente sanada nesta quarta-feira (7) com cobertura total da ESPN Brasil. É nesta data que o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, anunciará oficialmente, às 11h30, a lista dos 23 jogadores que serão convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo FIFA 2014.

A partir das 10h, no Bate Bola 1ª Edição, a emissora estará com seu time de apresentadores e comentaristas discutindo quais serão as prováveis surpresas do anúncio (veja abaixo a lista de palpites dos selecionáveis de André Plihal e Paulo Vinícius Coelho). A programação segue com as duas outras edições do Bate Bola, no Linha de Passe e no Sportscenter.

“A escalação da seleção brasileira é uma das datas mais aguardadas pelos fãs do esporte. O nosso time de comentaristas, o mais preparado do jornalismo esportivo brasileiro, vai abordar todos os detalhes da escalação”, explica João Palomino, Diretor de Jornalismo da ESPN.

A ESPN Brasil terá setoristas que vão ficar colados em sete seleções favoritas ao título. No pé do Brasil, estará a enciclopédia do futebol Paulo Vinícius Coelho, o PVC, juntamente com André Plihal, Juca Kfouri, João Máximo, Antero Greco e Fernando Calazans.

Para envolver a audiência, os fãs do esporte foram convidados a usar a hashtag #euconvocaria para darem os seus palpites na redes sociais de quem deveria ser chamado. André Plihal e PVC deram seus palpites dos prováveis convocados. A única discordância é em relação ao terceiro goleiro. Enquanto o PVC acredita que Diego Cavalieri será convocado, Plihal aposta em Victor.

Palpites PVC: Júlio Cesar, Jefferson, Diego Cavalieri, Daniel Alves, Maicon, Marcelo, Maxwell, Thiago Silva, Dedé, David Luiz, Dante, Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho, Ramires, Oscar, William, Hulk, Bernard, Fred, Jô, Robinho, Neymar.

Palpites Plihal: Júlio Cesar, Jefferson, Victor, Daniel Alves, Maicon, Marcelo, Maxwell, Thiago Silva, Dedé, David Luiz, Dante, Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho, Ramires, Oscar, William, Hulk, Bernard, Fred, Jô, Robinho, Neymar.

Confira a programação completa da ESPN Brasil para o dia da convocação:

10h00 – Bate Bola 1ª edição – ao vivo
11h10 – Copa do Mundo FIFA 2014 – Convocação da Seleção Brasileira – ao vivo
12h30 – Bate Bola 2ª edição – ao vivo
14h30 – Linha de Passe – ao vivo

15h55 – Campeonato Espanhol: Valladolid X Real Madrid – ao vivo
18h00 – Bate Bola 3ª edição – ao vivo
20h00 – Sportscenter 1ª Edição – ao vivo
21h00 – Abre o Jogo: Copa do Brasil – ao vivo
21h45 – Copa do Brasil: São Paulo X CRB – ao vivo
00h00 – Sportscenter 2ª edição – ao vivo

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar