ESPN Brasil convoca mais dois reforços para a Copa do Mundo FIFA 2014

Copa do Mundo 2014ESPN BrasilFutebolNews and InformationsoccerTV Programming

ESPN Brasil convoca mais dois reforços para a Copa do Mundo FIFA 2014

São Paulo, junho de 2014 – Além de ter o time mais bem preparado, agora a ESPN Brasil também tem o time mais bem humorado da TV brasileira. Durante a Copa do Mundo FIFA 2014, a emissora terá como convidados especiais o ator Dan Stulbach e o comediante Antonio Tabet. Ambos participarão de edições dos programas Bate Bola e Linha durante o Mundial juntamente com a equipe da emissora.

“A menos de uma semana para o início do Mundial, estamos muito empolgados e preparados para que a bola role. Com esses dois reforços, além de uma cobertura jornalística completa, teremos duas pessoas que adoram futebol, mas que darão olhar bem humorado e diferenciado para o que está ocorrendo na Copa”, afirma João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN.

A ESPN vai transmitir todo os 64 jogos ao vivo e terá um time imbatível de craques que atuarão como comentaristas: Alexi Lalas (EUA), Freddy Rincón e Carlos Valderrama (Colômbia), Gilberto Silva e Zé Elias (Brasil), Hugo Sanchez, Jared Borgetti e Luis Roberto Zague (México), Juan Pablo Sorín e Mario Kempes (Argentina), Ivan Zamorano (Chile), Loco Abreu (Uruguai), Michael Ballack (Alemanha), Ruud Van Nistelrooy (Holanda) e Steve McManaman (Inglaterra). Todos esses nomes, que já disputaram ao menos uma edição da Copa do Mundo, vão participar da cobertura da ESPN no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos. Especificamente no Brasil, os jogadores estarão em diferentes programas, sempre com sinal verde para falar tanto das seleções de seus países quanto dos adversários.

Além deles, a ESPN Brasil já destacou sete talentos para ficarem colados em sete seleções favoritas ao título. A enciclopédia do futebol Paulo Vinícius Coelho, o PVC, fica com o Brasil, seleção que será acompanhada em todos os jogos por Juca Kfouri, João Máximo, Antero Greco e Fernando Calazans. A Alemanha será acompanhada por Gustavo Hofman; a Inglaterra, por Mauro Cezar Pereira; a Argentina, por Juan Pablo Sorin; Portugal por Vinícius Nicoletti; a Itália, por Leonardo Bertozzi; a Espanha por André Kfouri.

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.