ESPN transmite os X Games Austin a partir do dia 5 de junho

ESPN BrasilESPN InternationalNews and InformationTV Programming

ESPN transmite os X Games Austin a partir do dia 5 de junho

São Paulo, junho de 2014 – Os X Games, principal evento dos esportes radicais, chega à sua vigésima edição. E o fã do esporte do Brasil poderá assistir todas as competições que rolam em Austin, Texas, entre os dias 5 e 8 de junho. A abertura do evento, na quinta-feira, fica por conta de uma apresentação do veterano e multicampeão, Tony Hawk, e segue nos outros dias com skate vertical, street e Big Air, motocross, rallycross e bike.

Os canais ESPN dedicarão mais de 24 horas para a cobertura do evento com comentaristas exclusivos dando todos os detalhes para a audiência. Entre os convidados, estão: Marcelo, vocalista da banda Strike; Badauí, vocalista da banda CPM22; MC Garden; Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão. Eles estarão comentando diversas provas – veja a programação abaixo.

Um grande destaque neste ano é que o sinal no WatchESPN – www.watchespn.com.br – estará aberto sem a necessidade de cadastro. O site XGames.com.br também terá a cobertura de todas as provas, além de vídeos exclusivos e muitas galerias de fotos com tudo o que rolar em Austin.

Duas competições dos X Games serão decididas pelo público. No X Games Real Street o público pode votar no seu skatista favorito que será premiado com 10 mil dólares. Para votar é bem simples, basta usar a hashtag do seu skatista favorito na competição e a hashtag #xgames #realstreet. A equipe da ESPN separou vinte grandes momentos dos X Games nos últimos vinte anos. O fã do esporte pode escolher o seu favorito: http://xgames.espn.go.com/pt-BR/events/2014/austin/feature/10853988/x-games-20-years-20-first-moments

Programação dos comentaristas convidados:
quinta-feira, 5 de junho
Skate Vert, às 23h: Marcelo e Badauí

sexta-feira, 6 de junho
Skate Street, às 16h30

sábado, 7 de junho
Skate Park, às 16h: MC Garden

Programação completa dos X Games Austin: http://xgames.espn.go.com/pt-BR/events/2014/austin/schedule/

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar