Jogo entre Brasil e México coloca ESPN Brasil na segunda colocação

Copa do Mundo 2014

Jogo entre Brasil e México coloca ESPN Brasil na segunda colocação

São Paulo, junho de 2014 – Apesar do jogo ter sido morno, a audiência da ESPN Brasil esquentou com o confronto de Brasil e México. A emissora registrou bons índices de audiência, ficando na segunda colocação entre os canais esportivos em todos os lares e entre os homens de 18 a 49 anos. Já em tempo de permanência no canal (Average Time Spent), a ESPN Brasil liderou de ponta a ponta com 1 hora e 25 minutos por telespectador.

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.