ESPN abre inscrições para Programa de Estágio

ESPN BrasilNews and Information

ESPN abre inscrições para Programa de Estágio

São Paulo, agosto de 2014 – A partir do dia 18 de agosto estará aberta a possibilidade para estudantes de diversas áreas fazerem parte do reconhecido time de talentos da ESPN Brasil. O Programa de Estágio 2015/2016 da emissora oferece vagas em áreas como Marketing, Jornalismo, Radio e TV, TI, Planejamento e Projetos, no portal de notícias espn.com.br, na Produção dos canais ESPN, entre outras.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando Marketing, Administração, Contabilidade, Economia, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Design Gráfico, Rádio e TV, Audiovisual, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Biblioteconomia, História, Moda, Publicidade e Propaganda
Engenharia de Produção e Engenharia da Computação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

A inscrição pode ser feita pelo site espn.com.br/estagio até o dia 21 de Setembro. Os estudantes passam por um rigoroso processo seletivo, e os escolhidos serão admitidos em Janeiro de 2015.

Existente desde 2007, o Programa de Estágio vem selecionando estudantes de grande potencial desde a sua implementação. Nos últimos dois anos foram mais de 4.000 inscrições e 43 efetivações para diferentes áreas da emissora.

Assista ao vídeo #ESPNtemVaganoTime: http://youtu.be/klh1JpQoVkE

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.