ESPN lança nova fase da campanha de marketing com o mote #ESPNtem

ESPN BrasilNews and Information

ESPN lança nova fase da campanha de marketing com o mote #ESPNtem

São Paulo, agosto de 2014 – A partir de amanhã, terça-feira (26), a ESPN estreia a segunda fase da campanha #ESPNtem, desenvolvida para a Copa do Mundo FIFA 2014. Agora, a ideia é mostrar as propriedades em termos de direito de transmissão e reforçar que a emissora tem o time mais preparado para a cobertura esportiva.

Os materiais da campanha, desenvolvida pela agência África, destacarão a Copa do Brasil, os campeonatos europeus de futebol, – UEFA Champions League, Campeonato Alemão, Inglês, Espanhol e Fracês – os esportes americanos NBA e NFL, o US Open de tênis, entre outros.

O fã do esporte poderá conferir várias peças da campanha, na Internet; em painéis das rede Eletromídia e Elemídia; no mobiliário urbano de São Paulo (SP); em filmes para TV por assinatura nos canais History Channel, TNT, Warner Channel, AXN e Sony; em jornais e nas redes sociais.

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.