ESPN volta a exibir o Campeonato Italiano ao vivo

ESPN BrasilFutebolNews and InformationTV Programming

ESPN volta a exibir o Campeonato Italiano ao vivo

São Paulo, fevereiro de 2015 – A ESPN fechou um acordo para a aquisição dos direitos de transmissão – na TV e no WatchESPN – de jogos exclusivos e ao vivo do Campeonato Italiano 2014/2015. Com isso, jogos de Juventus, Milan, Roma, Napoli, Inter de Milão e muitos outros clubes voltam aos canais ESPN. Será uma grande oportunidade para ver craques como Tévez, Pirlo, Buffon, Maicon, Totti, Podolski, Hernanes, Felipe Anderson e Higuaín.

“O Campeonato Italiano é um dos mais importantes do mundo e um dos mais queridos pelos fãs do esporte do Brasil. Estamos muito orgulhosos em trazer esse conteúdo novamente para a ESPN”, afirma João Palomino, vice-presidente de jornalismo do canal.

As transmissões começam neste final de semana com Chievo x Milan (sábado, 28/2 às 16h45 na ESPN Brasil), Sassuolo X Lazio (domingo, 01/3 às 11h na ESPN) e Roma x Juventus (segunda-feira, 02/3 às 16h45 na ESPN Brasil).

Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.