ESPN apresenta duas novidades nesta terça-feira (24)

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

ESPN apresenta duas novidades nesta terça-feira (24)

São Paulo, março de 2015 – Esta é uma terça-feira (24) de estreia nos canais ESPN. Duas novidades estarão no ar a partir das 15h. A primeira delas é o programa especial ‘500 dias para a Olímpiada Rio 2016’, um pouco mais tarde, às 21h45 o Bola da Vez volta reformulado – ambos na ESPN Brasil.

O marco de 500 dias para os jogos do Rio 2016 celebra o início da contagem regressiva para a cobertura que a emissora está preparando para a primeira Olimpíada em solo brasileiro. O programa, que será exibido das 15h às 17h, terá a apresentação de Everaldo Marques no estúdio de São Paulo e de Fernando Nardini no Clube dos Marimbás, no Rio de Janeiro. Serão mostrados os destaques dos principais esportes e as promessas brasileiras que devem disputar um lugar no pódio, além dos legados de Barcelona e Londres com os correspondentes Thiago Arantes e João Castelo Branco. Para comentar e aprofundar as análises, a atração terá a presença dos atletas Ana Moser, Rogério Sampaio, Fernando Meligeni , Lars Grael, Ricardo Prado e Agberto Guimarães.

“Nós transmitimos as últimas cinco edições e estamos muito entusiasmados em transmitir a primeira Olimpíada em solo brasileiro. Temos o time mais bem preparado em cobertura esportivas e, assim como na Copa do Mundo no Brasil, o fã do esporte pode esperar uma grande cobertura”, afirma João Palomino, Vice-presidente de Jornalismo e Produção.

A ESPN fechou um acordo para a aquisição dos direitos de transmissão da Olimpíada do Rio 2016. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir todas as modalidades ao vivo em seus canais de TV fechada e simultaneamente no WatchESPN. Novos programas especiais similares ao desta terça devem ser exibidos quando faltar 1 ano, 300 dias, 200 dias, 100 dias e 1 mês.

Bola da Vez
A partir das 21h45, o Bola da Vez, com novo cenário e formato, recebe o técnico Tite, do Corinthians, que fala o que mudou durante seu ano sabático,. Renovado, o programa passa a ter dois entrevistadores e um âncora. “A ideia de reduzir o número de jornalistas na mesa é para termos maior agilidade entre as perguntas e que o entrevistado possa responder com mais calma e profundidade. O novo cenário acompanha esse novo formato mais moderno”, afirma Palomino.