ESPN apresenta seus embaixadores para a Libertadores da América

ESPN BrasilFutebolNews and InformationTV Programming

ESPN apresenta seus embaixadores para a Libertadores da América

São Paulo, março de 2015 – Na tarde de ontem, segunda-feira (02), a ESPN apresentou oficialmente a equipe de comentaristas embaixadores para a Libertadores da América. Detentora de um dos melhores times de jornalismo da TV esportiva brasileira, a ESPN, em evento realizado em seus estúdios, reuniu os ex-jogadores Raí (São Paulo), Iarley (Internacional), Marques (Atlético Mineiro), Sorín (Cruzeiro) e Rincón (Corinthians). A ideia é ter um time de primeira, verdadeiros “embaixadores” que farão as melhores análises da Libertadores da América.

“O fã do esporte tem o direito em ter o acesso à informação com análises mais completas, histórias e personagens que fizeram parte da história da Libertadores”, afirmou João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção.

Durante a apresentação oficial os embaixadores abordaram diversos temas, como o papel do ex-jogador como comentarista, os clubes favoritos para o campeonato e suas histórias pessoais nos clubes que estão participando desta edição do torneio. Para Marques o papel dele como comentarista é “levar a verdade, mesmo que isso desagrade os torcedores”. Já Iarley espera “compensar a falta de experiência com o microfone com um olhar diferenciado sobre o futebol”. “O ex-atleta torna mais rica a discussão. No entanto, ele precisa estar bem informado para ter essa troca de diferentes visões”, afirmou Raí. Todos consideram que será um campeonato equilibrado. Sorín acredita que “está será uma das Libertadores mais disputadas dos últimos tempos”. Rincón faz coro e complementa que “Brasil e Colômbia demoraram para levar o campeonato a sério, mas agora os clubes desses países se planejam muito e são competitivos”. Raí considera muito cedo para ver quem são os favoritos, mas que “os times do Brasil são muito temidos”.

Os embaixadores já estão participando dos programas da ESPN, como o Bate Bola e o SportsCenter, e têm estado nos jogos acompanhados de repórteres. Na ESPN o fã do esporte tem a cobertura completa do campeonato com todos os detalhes.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar