ESPN+ SD é novidade no lineup da Claro HDTV

Deals and AcquisitionsESPN BrasilNews and InformationTV Programming

ESPN+ SD é novidade no lineup da Claro HDTV

São Paulo, 16 de maio de 2015 – A ESPN e a Claro HDTV anunciam uma novidade para os assinantes do pacote básico da operadora. A partir de hoje, sábado (16), o canal ESPN+ SD passa a fazer parte do lineup da operadora no número 48, sem nenhum custo adicional aos clientes. Com isso, além do canal ESPN SD, o pacote Essencial passa a contar também com o ESPN+ SD, como cortesia. Já o canal ESPN Brasil está disponível no pacote Família.

A inclusão do canal em SD para os assinantes dos pacotes básicos da Claro tem o objetivo de fortalecer a marca ESPN junto aos seus clientes e reforçar a variedade de conteúdo da emissora. Atualmente, a ESPN+ exibe, além do futebol, torneios de tênis, rugby, vela e o campeonato mundial de surfe – este último com exclusividade de transmissão ao vivo na TV por assinatura – levando ao fã do esporte diversas modalidades esportivas.

A ESPN+ é o primeiro canal do país a ter uma programação esportiva em alta definição 24 horas e, desde a sua criação em 2009, tem registrado um grande crescimento de audiência e distribuição.