Talents da ESPN marcam presença na Expo Disney

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

Talents da ESPN marcam presença na Expo Disney

Entre os dias 27 e 28 de maio, a The Walt Disney Company (Brasil) realiza a nona edição da Expo Disney 2015, feira de licenciamento de produtos da empresa. A ESPN, empresa que compõe o grupo Disney, estará presente no evento destacando o seu conteúdo e programação.

São esperados mais de 10 mil visitantes de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Durante os dois dias da feira serão apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney, Marvel e Lucasfilm de cinema, TV, rádio, eventos e produtos de consumo.

Para a Expo Disney 2015, a ESPN preparou um estande que recria o estúdio do programa Bate Bola. Direto desse espaço ocorrerão entradas ao vivo na programação da ESPN durante os programas Bate-Bola e Sportscenter, sempre com a participação apresentadores e comentaristas do canal, que também estarão disponíveis para tirar fotos com o público. Paulo Antunes, Antero Greco, Paulo Soares, Everaldo Marques, Fernando Nardini e ainda, os ex-jogadores Raí e Alex farão parte dessa ação.

“Nossa participação ajuda a reforçar a grandeza do grupo dentro do mercado de TV por assinatura, mostrando que o grupo Disney também leva conteúdo esportivo de qualidade para toda a família. Também será uma oportunidade para o público conhecer os talentos da ESPN e os nossos próximos lançamentos”, explica Marcello Zeni, vice-presidente de vendas afiliadas da Disney e ESPN.

A participação da emissora na feira não para por aí. Os visitantes poderão conhecer o WatchESPN, plataforma de vídeos ao vivo, on-demand e exclusivos da emissora, que será demonstrado no evento. No dia 28 de maio os profissionais das principais empresas do mercado de televisão paga poderão conferir em primeira mão os lançamentos dos canais ESPN. As novidades serão apresentadas por João Palomino, VP de jornalismo e produção da ESPN e Cecília Mendoça, VP e General Manager de Disney Channels Latin America.

Confira a programação completa do estande da ESPN na Expo Disney 2015:

Dia 27 de maio – quarta-feira*

10h00 – Entrada ao vivo da repórter Gabi Moreira com Everaldo Marques e Paulo Antunes no Bate Bola 1

13h30 – Entrada ao vivo no Bate Bola 2 com Gabi Moreira e Raí

14h00 – Sessão de fotos com Raí, Paulo Antunes e Antero Grecco.

DIA 28 de maio – quinta-feira*

10h00 – Entrada ao vivo da repórter Gabi Moreira com Fernando Nardini e Fernando Meligeni no Bate Bola 1

13h00 – Participação ao vivo no Bate Bola 2  com Gabi Moreira e João Palomino

13h30 – Sessão de fotos com Paulo Andrade e Dudu Monsanto