ESPN exibe o Campeonato Brasileiro Sub 20

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

ESPN exibe o Campeonato Brasileiro Sub 20

622_daff8f34-527b-3ab1-92af-df50dc0785b6São Paulo, junho de 2015 – Depois da triste derrota da seleção brasileira na última Copa do Mundo, o futebol de base ganhou uma importância ainda maior. E é nesse cenário de grande foco que a ESPN Brasil inicia as transmissões do Campeonato Brasileiro Sub 20 a partir da próxima terça-feira (2) com a narração de Willian Tavares e comentários de Zé Elias. A partida inaugural do campeonato, que reúne 20 equipes divididas em quatro grupos, será realizada no Estádio do Pacaembu entre Corinthians e Grêmio às 19h30. Uma das surpresas do torneio é que pelo regulamento os clubes podem inscrever até três atletas com mais de 20 anos.

Uma cerimônia de abertura será realizada pouco antes do jogo, quando 20 garotos do Clube Escola do Pacaembu entrarão em campo com as camisas de cada um dos 20 times do Brasileirão Sub20 representando o fair-play que o esporte deve promover desde as categorias de base. Logo depois ocorre a entrada da arbitragem e das duas equipes que se posicionam para o Hino Nacional e na sequência o juiz dá o apito inicial.

Além do Campeonato Brasileiro Sub 20, os canais ESPN também transmitem a Copa do Brasil Sub 17 e 20, reforçando a importância que o futebol brasileiro de base tem para a emissora.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar