Após transmissão exclusiva do Mundial de Surfe, ESPN reprisa etapa que deu o título a Adriano de Souza, o Mineirinho

Uncategorized

São Paulo, 18 de dezembro – Pelo segundo ano consecutivo o mundo do surfe voltou a ser verde e amarelo e a ESPN se orgulha por ter transmitido ao vivo todas as 11 etapas do Men’s Samsung Galaxy Championship Tour promovido pela World Surf League (WSL) com cobertura exclusiva pela ESPN+ e também pela plataforma on demand Watch ESPN. Após a conquista do título mundial por Gabriel Medina em 2014, o fã do esporte acompanhou ao vivo Adriano de Souza, o Mineirinho, faturar o mundial de maneira exclusiva na ESPN.

As baterias com os melhores momentos da etapa de Pipeline, no Havaí, serão exibidas nos próximos dias para que o fã do esporte possa ver ou rever a última etapa do mundial vencida por Mineirinho na inédita final brasileira disputada contra Gabriel Medina. Confira as datas e horários:

• 19/12 | Sábado, 21h – ESPN
  • 21/12 | Segunda-feira, 14h – ESPN+
  • 22/12 | Terça-feira, 11h30 – ESPN
  • 23/12 | Quarta-feira, 19h – ESPN
  • 24/12 | Quinta-feira, 19h30 – ESPN+
  • 26/12 | Sábado, 01h – ESPN+

Além do título mundial, o ano de ouro do surfe brasileiro contou com 6 vitórias em 11 etapas do mundial, o título do WQS (divisão de acesso para a elite do surfe mundial) vencido por Caio Ibelli, a Tríplice Coroa Havaiana vencida por Gabriel Medina, além da consagração de Ítalo Ferreira como estreante do ano na primeira divisão do surfe.

Durante o ano o portal ESPN.com.br também trabalhou na produção de conteúdo exclusivo aos amantes do surfe. Entrevistas com os brasileiros da “Brazilian Storm” e conteúdo produzido em cada etapa do mundial também foram destaque na temporada 2015. Nas redes sociais, pílulas sobre as regras e gírias do surfe foram disponibilizadas para aumentar a familiaridade dos fãs que passaram a acompanhar o esporte recentemente.

Com tradição na cobertura do surfe desde sua fundação, há 20 anos, a ESPN Brasil transmite ao vivo todas as etapas do Circuito Mundial desde 2010 e seguirá com os direitos de transmissão para 2016, oferecendo a mais completa cobertura ao fã do esporte.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.