ESPN transmite movimento #OcupaCBF ao vivo

ESPN BrasilNews and InformationTV ProgrammingWeb and Mobile Platforms

ESPN transmite movimento #OcupaCBF ao vivo

São Paulo, 14 de dezembro – Nesta terça-feira (15), a ESPN fará cobertura especial do ato público #OcupaCBF, liderado pelo Bom Senso FC, para protestar contra a atual situação e o comando do futebol brasileiro em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agendado para às 15h, o evento terá a presença de grandes nomes do futebol como os ex-jogadores Alex, Raí, Djalminha (comentaristas da ESPN), Paulo Sérgio, Paulo Cesar Caju, Afonsinho, além do técnico Paulo Autuori, do zagueiro Paulo André, além do jornalista Juca Kfouri, também integrante do time ESPN.

O programa Bate Bola iniciará a transmissão ao vivo do evento com a repórter Gabriela Moreira, trazendo as informações do ato que reivindicará mudanças na entidade que comanda o futebol brasileiro e convive com denúncias de corrupção envolvendo os ex-presidentes Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo del Nero. A edição especial do BB será estendida até às 16h45 para que o fã do esporte possa acompanhar todos os detalhes do ato em frente a CBF.

Além da edição especial do Bate Bola, o fã do esporte poderá se atualizar das últimas informações e vídeos do manifesto pelo site da ESPN – www.espn.com.br

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.ocupacbf.com/

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.