Resenha ESPN retorna em nova temporada no próximo domingo

News and InformationTV Programming

Resenha ESPN retorna em nova temporada no próximo domingo

O programa mais descontraído do futebol brasileiro volta à programação da ESPN Brasil neste domingo, 31 de janeiro, às 22 horas. Comandado pelo apresentador Rodrigo Rodrigues, o primeiro Resenha ESPN do ano terá a presença dos comentaristas do canal, Juan Pablo Sorín, Zé Elias, Djalminha e Fábio Luciano, além de Elano como convidado especial.

Uma das principais novidades da ESPN em 2015, o Resenha dobrou a audiência da faixa horária entre 22h e 23h30 aos domingos, de acordo com dados do Kantar IBOPE*. Contando com a participação de ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade, o programa leva ao fã do esporte um olhar diferenciado sobre o que acontece no futebol. Com uma hora e meia de duração, o Resenha apresenta um bate-papo informal e de muito bom humor repleto de histórias de bastidores.

*Fonte: Kantar IBOPE 15 mercados. Comparação da audiência (Rat%) de domingos, das 22h às 23h30, 01 de Fev-28 de Jun vs. 05 de Jul-13 de Dez. H18-49 com payTV. ESPN Brasil.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.