ESPN exibe entrevista exclusiva com Sergio Aguero, do Manchester City

ESPN BrasilESPN InternationalFutebolNews and InformationTV Programming

ESPN exibe entrevista exclusiva com Sergio Aguero, do Manchester City

A ESPN Brasil exibe nessa quinta e sexta-feira, 21 e 22/01, a entrevista exclusiva com o atacante do Manchester City, Sergio Aguero. O jogador falou ao repórter dos canais ESPN, João Castelo Branco, no Etihad Stadium, casa dos Citizens e a entrevista irá ao ar nas edições do Bate Bola e SportsCenter ao longo da programação, além de ser disponibilizada no portal ESPN.com.br.

Durante a entrevista, Aguero falou sobre Neymar e elogiou o futebol do craque brasileiro, além de responder a uma pergunta do comentarista dos canais ESPN e compatriota, Juan Pablo Sorín. Pelo City, Aguero joga na Premier League, uma das principais ligas do futebol internacional exibida pelos canais ESPN e com mais de 100 jogos programados para transmissão na temporada 2015/2016. No próximo sábado, 23/01, às 15h30, a ESPN Brasil exibirá mais uma partida de Aguero pelo time azul de Manchester, quando a equipe visita o West Ham United em busca da liderança do Campeonato Inglês.

Os canais ESPN possuem dois repórteres brasileiros na Europa para garantir a melhor cobertura do futebol europeu, com informações exclusivas e entradas ao vivo na programação. A dupla João Castelo Branco (residente em Londres) e Thiago Arantes (residente em Barcelona) viaja pelo velho continente em busca das principais notícias para o fã do esporte no Brasil.

Confira as próximas transmissões do futebol inglês nos canais ESPN:

23/01, sábado, às 10h45 – Campeonato Inglês: Norwich X Liverpool na ESPN Brasil

23/01, sábado, às 15h30 – Campeonato Inglês: West Ham United X Manchester City na ESPN Brasil

26/01, terça-feira, às 17h45 – Semifinal da Copa da Liga Inglesa: Liverpool X Stoke City na ESPN Brasil

27/01, quarta-feira, às 17h45 – Semifinal da Copa da Liga Inglesa: Manchester City X Everton na ESPN Brasil

07/02, domingo, às 14 horas – Campeonato Inglês: Chelsea X Manchester United na ESPN Brasil

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.