ESPN prepara transmissão especial para o Pro Bowl da NFL

FootballNews and InformationNFLTV Programming

ESPN prepara transmissão especial para o Pro Bowl da NFL

Os fãs de NFL terão uma surpresa na transmissão do Pro Bowl no próximo domingo, 31 de janeiro, na ESPN. O jogo das estrelas terá a participação conjunta da dupla Everaldo Marques e Rômulo Mendonça que irá narrar os jogos de maneira descontraída e ainda trocando os bordões consagrados durante a transmissões. Nas redes sociais, o fã do esporte poderá interagir através da hashtag #CaosNoProBowl, criada para relacionar o termo às narrações de Rômulo Mendonça.

Além da dobradinha inédita na narração, os comentários contarão com a parceria da dupla Paulo Antunes e Paulo Mancha nas análises da partida entre os times dos comandados pelos ex-jogadores Jerry Rice e Michael Irvin. Na equipe de Rice, os capitães serão Odell Beckham (Wide Receiver do New York Giants) e Aaron Donald (Defensive Tackle do Los Angeles Rams). Pela equipe de Irvin, os capitães serão Devonta Freeman (Running Back do Atlanta Falcons) e Geno Atkins (Defensive Tackle do Cincinnati Bengals).

Reunindo os principais jogadores da NFL que não disputam o Super Bowl na próxima semana, o Pro Bowl será transmitido com exclusividade nos canais de TV por assinatura pela ESPN e pelo WatchESPN, plataforma de vídeo on demand oferecida ao fã do esporte para assistir via smartphone, tablet ou desktop. O Abre o Jogo começa às 21h30 e a partida terá início às 22h no horário de Brasília.

No domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, a ESPN transmite com exclusividade na TV por assinatura o Super Bowl 50 entre Carolina Panthers X Denver Broncos. Everaldo Marques e Paulo Antunes estarão ao vivo diretamente do Levi’s Stadium, em Santa Clara, California, na transmissão para a TV. Rômulo Mendonça e Paulo Mancha farão a narração e comentários para os fãs de esporte que assistirão o megaevento em mais de 50 salas de cinemas em todo o Brasil. A lista de cinemas participantes pode ser consultada pelo site www.cinelive.com.br

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.