ESPN transmite torneio quadrangular do Palmeiras no Uruguai

ESPN BrasilNews and InformationsoccerTV Programming

ESPN transmite torneio quadrangular do Palmeiras no Uruguai

Campeão da Copa do Brasil, Palmeiras disputa torneio de pré-temporada no Uruguai

No aquecimento da temporada 2016 do futebol brasileiro, a ESPN transmite na próxima semana o torneio com a presença do Palmeiras, Nacional (URU), Peñarol (URU) e Libertad (PAR). Todas as partidas do quadrangular de pré-temporada ocorrerão no tradicional Estádio Centenário, em Montevidéu, e serão exibidas ao vivo pelo canal.

A estreia alviverde está marcada para o dia 20, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Libertad. Na sequência, haverá o clássico da capital uruguaia entre Nacional e Peñarol. Os vencedores dos confrontos se classificam para a final marcada para o dia 23, às 22h15 (horário de Brasília). As equipes derrotadas se enfrentam mais cedo, às 20h, para a disputa do terceiro lugar.

O torneio servirá como preparação do Palmeiras para a temporada oficial que se inicia no dia 30 de janeiro, fora de casa, contra o Botafogo pelo Campeonato Paulista.

No futebol brasileiro a ESPN ainda transmite a Copa do Brasil, Copa do Brasil Sub-20 e Sub-18, Campeonato Brasileiro Sub-20 e neste mês de janeiro exibe a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.