Final de semana tem jogos de Real Madrid, PSG, além do clássico Liverpool X Manchester United nos canais ESPN

ESPN BrasilESPN InternationalFutebolNews and InformationsoccerTV ProgrammingUncategorized

Os fãs do futebol internacional terão um final de semana repleto de grandes jogos nos canais ESPN. A programação do final de semana terá 13 partidas do Campeonato Inglês, Espanhol, Italiano e Francês com a melhor equipe de narradores e comentaristas.

Pelo Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Manchester United em Anfield buscando encostar no rival e subir na tabela. O duelo entre os dois maiores campeões ingleses acontece no domingo, às 12h, com transmissão da ESPN Brasil. Após marcar duas vezes no clássico contra o Arsenal, no meio da semana, Roberto Firmino é nome confirmado no Liverpool. Wayne Rooney estará do outro lado buscando balançar as redes pelo United novamente após marcar nos últimos dois jogos.

No domingo, às 13h, o Real Madrid joga em casa contra o Sporting Gijón na tela da ESPN. Comandados pelo recém-chegado Zidane, os merengues ocupam a terceira posição do Espanhol e, na briga para chegar ao topo da tabela, torcem por tropeços de Atlético de Madrid e Barcelona.

No final da tarde, às 17h35, o Milan recebe a Fiorentina pela abertura do segundo turno do Campeonato Italiano com transmissão da ESPN Brasil. Em uma campanha de altos e baixos, o Milan busca reencontrar o caminho das vitórias para retornar à zona de classificação para as competições europeias. A Fiorentina, por outro lado, fez um grande início de campanha e atualmente ocupa a quarta colocação, três pontos atrás do líder Napoli.

Caso o fã do esporte não esteja em casa e não possa acompanhar a partida pela TV, o Watch ESPN fará a transmissão de todas as partidas ao vivo através do aplicativo para smartphones e tablets ou também acessando diretamente pelo site da ESPN Brasil.

Confira todos os jogos do futebol europeu transmitidos pelos canais ESPN no final de semana:

Sábado, 10h25 – Campeonato Inglês – 2ª divisão: Sheffield Wednesday X Leeds United – ESPN e Watch ESPN

Sábado, 10h45: Campeonato Inglês: Tottenham X Sunderland – ESPN Brasil e WatchESPN

Sábado, 13h: Campeonato Inglês: Manchester City X Crystal Palace – ESPN Brasil e Watch ESPN

Sábado, 14h: Campeonato Francês: Toulouse X Paris Saint Germain – ESPN e Watch ESPN

Domingo, 08h55: Campeonato Espanhol – Valencia x Rayo Vallecano – ESPN Brasil e Watch ESPN

Domingo, 9h: Campeonato Espanhol: Valence Rayo Vallecano – ESPN Brasil e Watch ESPN

Domingo, 11h: Campeonato Francês: Lorient X Monaco – ESPN e Watch ESPN

Domingo, 12h:
Campeonato Inglês: Liverpool X Manchester United – ESPN Brasil e Watch ESPN

Domingo, 12h: Campeonato Italiano: Udinese X Juventus – ESPN+ e Watch ESPN

Domingo, 13h: Campeonato Espanhol: Real Madrid X Sporting Gijón – ESPN e Watch ESPN

Domingo, 15h15: Campeonato Espanhol: Las Palmas X Atlético de Madrid – ESPN Brasil e Watch ESPN

Domingo, 17h45: Campeonato Italiano: Milan X Fiorentina – ESPN Brasil e Watch ESPN

Domingo, 18h25: Campeonato Português: Vitória da Guimarães x Porto – ESPN+ e Watch ESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.